segunda-feira, 14 de julho de 2008

Com muito orgulho!!!

Olá meus leitores. Hoje, estou muito alegre! Mas, muito mesmo...

Um orgulho gigantesco por que hoje a Predicta conquistou o segundo lugar no Campeonato Mundial de Webanalytics da WAA! Provando-se a melhor empresa de Inteligência Online das Américas!!!



Foi o justo resultado de um excelente trabalho em equipe realizado pela equipe da Predicta. Estou muito orgulhoso de todos que deram o seu melhor. Hoje, mais que nunca, tenho muito orgulho da minha equipe! E é otimo sentir isso; faz valer cada momento de trabalho!



Vejam o resultado oficial no site da WAA Mundial.



É uma brasileira desbancando as melhores do mundo!  Ninguém a nossa frente nas Américas, nem os Estados Unidos... Um brinde!



Algumas matérias publicadas sobre isso na mídia:     Cliente S/A   |     AdOnline

3 comentários:

Anônimo disse...

Fred
Boa Tarde
Parabéns e sucesso pelo Blog.
É muito interessante.
Essa sua valiosa idéia, podemos aprimorá-la no próximo módulo.

Abraços
Ademir Lamenza

Juliana e Giezi disse...

OI Fred. Como posso expressar o meu sentimento de admiração por uma pessoa como você. Persistente em tudo, desde que te conheço e além disso, um homem UP.
Acabei de ler grande parte das matérias que você postou e ADOREI.
Esse seu lado profissional eu não conhecia e fiquei admirada!
Parabéns pelo blog e por todas as conquistas que estão acontecendo na sua vida... Você MERECE!
Bjos da Ju Granato

Fred Pacheco disse...

Muito obrigado pelas congratulações e pelo carinho recebido!
Fico feliz pelos recados.
Abraços, Fred.